RegiãoSegurança

(IN)SEGURANÇA. Autor de quatro assassinatos volta ao local do crime. Se alimentou e se mandou de novo

O criminoso segue sendo procurado por cerca de 40 policiais, na zona rural da Quarta Colônia, que ele conhece “como a palma da mão”
O criminoso segue sendo procurado por cerca de 40 policiais, na zona rural da Quarta Colônia, que ele conhece “como a palma da mão”

Por RAUL PUJOL, com foto de Reprodução, na versão online de A RAZÃO

Desde terça-feira de manhã, quando foram assassinadas quatro pessoas (dois adolescentes, uma criança e um idoso), Pinhal Grande vive um clima de medo. A tranquilidade, característica do município que possui 4,5 mil habitantes, deu lugar ao pavor. O responsável pela chacina, o agricultor Ariosto da Rosa, 41 anos, segue foragido há mais de 72 horas. De acordo um policial, que trabalha nas buscas,  ontem à noite, ele surpreendeu e retornou para casa, na localidade de Rincão dos Basílios, onde matou  Bianca Salles, de 16 anos, que era sua enteada. Pelo chão, havia cascas de ovos e arroz esparramado.

Antes, o assassino esteve na residência de um filho de 21 anos,  entre 21h e 22h, na Vila Mosa, também localizada na comunidade de Rincão dos Basílios.O jovem e a mãe, ao ouvirem barulhos no entorno da casa, se trancaram em um banheiro e ligaram para a Brigada Militar (BM).

De uma personalidade audaciosa e vingativa, Rosa está armado com um revólver 38 e teria uma lista de outras pessoas para matar, além das quatro vítimas já assassinadas. Um deles era um vizinho, no qual o criminoso tinha um desentendimento por causa de terras. Na terça-feira, data da chacina, quem acabou morrendo no lugar do pai foi Iran Gonçalves dos Santos, 10 anos, já que Rosa não localizou o seu desafeto naquela manhã.

As buscas no município continuam hoje (sexta) com cerca de 40 policiais militares e civis, cães e um helicóptero do Batalhão de Aviação da Brigada Militar (BM). O município possui cerca de 800 quilômetros de estradas de chão.  Rosa é natural de Pinhal e conhece na palma da mão o local.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Quer dizer que deixar meia dúzia de brigadianos de tocaia onde o criminoso provavelmente vai aparecer em busca de recursos não aconteceu. Saindo da área dele seria mais fácil cometer erros. Palpite, óbvio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo