DestaqueRegião

NOVA PALMA. Município vai inaugurar rua coberta na comemoração de seus 62 anos de emancipação

Final de semana terá brinquedos infláveis para a criançada. E tudo gratuito

Rua coberta da cidade de Nova Palma será inaugurada nesta sexta-feira (29), a partir das 6 e meia da tarde (Foto Divulgação)

Por Prefeitura de Nova Palma

Nesta sexta-feira (29), Nova Palma completa 62 anos de emancipação político-administrativa. E a data será celebrada de maneira especial: às 17h com uma missa em ação de graças, e, em seguida, às 18h30min, com a cerimônia de inauguração oficial da rua coberta, que desde domingo está em sua fase de conclusão, com a instalação da cobertura. A partir das 20h, show musical com a banda Doce Desejo. Ao longo do dia, e também do sábado e domingo, brinquedos infláveis gratuitos para a criançada.

No sábado a festa segue na rua coberta e arredores da praça, com mateada a partir das 15h30min, show musical de Irmãos Moro, e mostra dos banners do projeto Cultura pelo Jovem, da Escola Tiradentes. Às 18h, show de manobras radicais de moto da equipe Cachorrão. E às 20h, na Vila Cruz, o tradicional Jantar-Baile da Saudade.

E no domingo, concluindo a programação de aniversário do município, que se estende desde o dia 16, também na rua coberta e entorno da praça haverá trilhão do grupo de motociclistas Trilhativa, exposição de carros antigos e motos estradeiras, feira de agroindústria e artesanato locais, almoço no salão paroquial, nova apresentação do show de manobras de moto do Cachorrão, e show musical com Ricardo Barros e Banda.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo