EstadoPolítica

INTERIORIZAÇÃO. Ônibus de Tarso percorre mais três comunas. Valdeci destaca os investimentos em Saúde

Entrega de equipamentos para UPA. Uma das atividades de Tarso, no segundo dia do roteiro

Mais três comunas foram percorridas, no segundo dia de interiorização do governo do Estado. Todas na região nordeste. O que aconteceu por lá? Confira no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, e que acompanha o roteiro. O texto é de Tiago Machado, com foto de Caroline Bicocchi, da assessoria do Palácio Piratini. A seguir:

Mais três municípios percorridos na Interiorização

O segundo dia da Semana de Interiorização do governo do Estado registrou atividades em Campestre da Serra, Vacaria e Sananduva. No primeiro município visitado pela caravana de autoridades do Estado, nesta terça (4), foram vistoriadas as obras de modernização da Biblioteca Pública de Campestre da Serra. Depois, já com a presença do governador Tarso Genro – que não pode participar da primeira agenda em função de compromissos do governo em São Leopoldo – ocorreu a visita ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, investimento de R$ 2 milhões do governo do Estado. Na mesma cidade, Tarso Genro entregou equipamentos para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), investimento de R$ 200 mil. Na última agenda do dia, o grupo foi ao Assentamento da Granja Santa Luzia, em Sananduva. Lá o governador entregou termo de posse de terra para 23 famílias.

Acompanhando a caravana itinerante desde o seu início, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Valdeci Oliveira (PT), destacou os investimentos em saúde que o governo realiza no interior. “Já foram entregues 6 UPAs neste ano e serão concluídas 17 em 2013. A previsão é que o governador entregue outras 30 em 2014”, disse Valdeci.

Nesta quarta (5), serão realizadas interiorizações em Passo Fundo, Lajeado do Bugre, Cerro Grande e e Frederico Westphalen.” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo