Política

CÂMARA. Valdir Oliveira estreia o “Mandato na Comunidade” em reunião no Cipriano da Rocha

POR MAIQUEL ROSAURO

O vereador Valdir Oliveira estreou na noite terça-feira (7), no Loteamento Cipriano da Rocha, o “Mandato na Comunidade”. Para entender melhor confira no texto (e foto) de Sérgio Marques, da assessoria de imprensa do parlamentar:

Sua voz na Câmara

Valdir Oliveira pretende realizar novos encontros em outras comunidades

Estivemos na noite de 07/02/2017 no Loteamento Cipriano da Rocha, na região oeste da cidade, em uma excelente e produtiva reunião com a comunidade e lideranças locais para ouvirmos e nos inteirarmos das demandas e da situação no Cipriano.

Esta reunião inaugura oficialmente o nosso “Mandato na Comunidade”, espaço em que estaremos presente nas vilas e bairro de Santa Maria, nos aproximando das comunidades, dialogando e ouvindo os anseios das pessoas.

Também na medida em que for possível iremos fazer os encaminhamentos necessários para o Poder Público Municipal através do nosso mandato coletivo na Câmara de Vereadores. Assim, estaremos cada vez mais dando voz a todos e buscando um bem comum para a nossa Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo