CAMPEÃS. 1ª notícia sobre chuvarada, a mais lida da semana. Mas há também os fiasquentos contra a Copa
Duas notas que, em Santa Maria, foram publicadas primeiro aqui – sendo que uma delas bem antes da mídia tradicional e a outra somente neste espaço – foram as mais lidas desta semana, no www.claudemirpereira.com.br – segundo o levantamento (com a devida comprovação, diga-se) do Google Analytics, aferidor da audiência do sítio e também de outros grandes portais do País.

A grande campeã foi uma nota triste, mas que antevia as imensas dificuldades de que seriam alvo famílias inteiras da cidade. E somente horas depois o assunto foi objeto de menção (discrete, diga-se) por apenas um dos jornais da cidade. A segunda, bem, a segunda foi uma bem bolada reportagem repercutida no sítio, acerca dos fiasquentos que jogaram contra a Copa e que hoje simplesmente caíram no ridículo.
Mas tem mais, claro. Aliás, se quiser conferir (e quem sabe até reler), veja abaixo quais foram as notas mais acessadas dos últimos sete dias:
1ª – “EXTRA. Cheia desabriga pelo menos 50 famílias em SM. Prefeitura solicita doações. Saiba como participar”, publicada na manhã de domingo, 29 de junho (AQUI)
2ª – “SIM À COPA. Confira mais de uma dezena de micos pagos por “contras” famosos. São fiascos impagáveis”, publicada na madrugada de domingo, 29 de junho (AQUI)
3ª – “RETROCESSO. E não é que os patrões e empregados decidiram que súpers fecham em todos os domingos?”, publicada na tarde de terça, 1º de julho (AQUI)
4ª – “UFSM. Dois empresários (um deles, edil) vão integrar Conselho Universitário. Eles foram aprovados sexta”, publicada na madrugada de domingo, 29 de junho (AQUI)
5ª – “ELEIÇÕES. Definidos 11 candidatos à Presidência, saiba quem está com quem entre todos os partidos”, publicada na madrugada de quarta, 2 de julho (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.