NUNCA ANTES. Em maio, a maior audiência da história de deste sítio: 571.750 hits
Era provável, aliás praticamente certo, que o mês recém-encerrado teria uma altíssima audiência. Próxima, pouco mais ou menos, do recorde registrado em abril, quando alcançou-se o já estratosférico número de 534 mil hits. Esta a quantidade exata, segundo informa o LocaWeb (em cujos servidores o sítio está hospedado), de vezes em que alguém clicou no www.claudemirpereira.com.br ou em uma de suas notas.

Mas alguma coisa diferente aconteceu. E, é uma suposição apenas, isso deve ter ocorrido lá pelo dia 11 ou 12. Tanto que, a partir daquele momento, a audiência foi crescendo, crescendo, crescendo, ao ponto de atingir, no dia 31, um total extraordinário: 571.750 hits.
Dificilmente (embora os patamares se elevem gradativamente) será obtida tão cedo tamanha quantidade de acessos. A média diária foi de 18.443 hits – e se considerar apenas de segunda a sexta-feira, o número se eleva às proximidades dos 21 mil/dia.
O fato é que no dia 11, à tardinha, foi publicada a nota mais lida da história do sitio (para saber qual, se ainda não tem idéia, leia a próxima nota, que publicarei mais acima). E em 12 de maio, por conta (é a aposta claudemiriana) desse texto, se verificou a maior audiência diária dos cinco anos de existência desta (nem sempre) humilde informativo-analítica página de internet. Foram exatos (e talvez inigualáveis) 27.353 hits. Ou, em português, foi esse o número exato de vezes que, naquele dia, alguém clicou em www.claudemirpereira.com.br. Poooois é!
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.