DestaqueEleições 2022

MÍDIA. Site participa do podcast “De Quinta”, do SUL21. Em discussão, a briga pelo governo do Rio Grande

O tema em debate: “candidaturas definidas no Rio Grande do Sul, e agora?”

O editor do site, Claudemir Pereira, é participante da edição desta semana, do podcast “De quinta”, no ar desde a tarde passada noo jornal eletrônico Sul21. Veja como o veículo apresenta o material, que contou com a coordenação dos jornalistas Luís Eduardo Gomes e Felipe Prestes. E, claro, confira a íntegra do podcast:

De Quinta: Candidaturas definidas no RS, e agora?

O novo episódio do De Quinta discute os pontos fortes e fracos dos candidatos ao governo do RS com o jornalista Claudemir Pereira

Na reta final para o registro de candidaturas para as eleições de 2022, o Rio Grande do Sul já conhece quase todas as chapas dos postulantes ao governo do Estado. O De Quinta recebe o jornalista Claudemir Pereira para uma conversa sobre o cenário, sobre os pontos fortes e fracos das principais candidaturas e sobre o que esperar da disputa pelo Palácio Piratini. A apresentação é de Luís Eduardo Gomes e Felipe Prestes.

Confira a íntegra do episódio:

PARA VER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo