EducaçãoPartidosPolítica

EDUCAÇÃO. Grendene também recusa convite para dirigir 8ª CRE. Novo nome sai apenas na quarta-feira

Grendene concorre a prefeito de Nova Palma. Essa a causa da recusa para dirigir a CRE
Grendene concorre em Nova Palma. Essa a causa da recusa para dirigir a CRE

Uma semana depois da saída de Iara Druzian, o PDT não conseguiu ainda definir quem vai substituí-la. O primeiro nome indicado, Luiz Otávio Picada Gazen, de São Sepé, será candidato a prefeito ou vice daquele município. O segundo, Elder Grendene, ex-prefeito de Nova Palma, decidiu no final de semana também rejeitar o convite. E pelo mesmo motivo: deverá concorrer ao mesmo cargo, em outubro.

Claramente incomodado com o fato de haver duas recusas, o terceiro nome sugerido não é divulgado pela direção local do PDT. Miguel Passini, presidente da sigla, apenas diz que se trata de um militante histórico do pedetismo e que não seria de Santa Maria, mas de uma comuna da região.

Esta indicação (o convite, consta, teria sido aceito) foi enviada ao comando estadual da agremiação e ao secretário de Educação, Vieira da Cunha. E tende a ser confirmado na quarta-feira, através do Palácio Piratini. E mais nada disse o dirigente local do PDT. Aguardemos!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo