NÃO CUSTA LEMBRAR. Saúde, saúde e… Saúde
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 23 de novembro de 2012, sexta:
“SAÚDE. Sefas torna-se, na prática, o grande parceiro da Prefeitura. Agora, assume também a traumatologia
… Nesse caso específico, bem entendido, também com a participação (e até o pedido, aparentemente) do Governo do Estado, via Coordenadoria Regional de Saúde. Objetivamente, porém, o fato é que, depois da Casa de Saúde, da UPA e do Samu, é o braço para a saúde das irmãs franciscanas o grande parceiro da administração municipal.
O fato mais recente se consumou na tarde desta quinta-feira, como relata a Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Fabrício Minussi, com foto de João Alves. Acompanhe:
“UPA atenderá casos de urgência e emergência em traumatologia a partir de 1º de dezembro
Em reunião realizada no início da tarde desta quinta-feira (22), o prefeito em exercício, José Haidar Farret, anunciou que a Sociedade Franciscana de Assistência à Saúde (Sefas) assume, a partir do dia 1º de dezembro, os atendimentos de urgência e emergência na área de…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a natureza dos problemas pode ter mudado. Afinal, o que se quer é ampliar os serviços e, de preferência, que sejam prestados em Santa Maria. Que tem, tecnicamente, todas as condições – sem falar nos recursos humanos, de primeira qualidade. O problema é… Qual é mesmo?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.