Observatório. Confronto tucano se decide mesmo na convenção
Está confirmadíssima a conflagração entre os tucanos santa-marienses. Há duas chapas inscritas para compor o diretório municipal, na convenção que acontece dentro de duas semanas. De um lado, o PSDB Livre, que tem como principal referência o presidente local da OAB e ex-candidato a vice-prefeito em 2004, Ricardo Jobim. E, de outro, o PSDB para todos, cuja liderança maior é o vereador e ex-candidato a deputado federal em 2006, Jorge Pozzobom.
Conversando com militantes dos dois grupos, só há uma convicção: será uma disputa pra lá de apertada. Ninguém admite inferioridade. Mas a superioridade também não é garantida. Logo, somente o voto dos convencionais poderá definir o rumo do tucanato santa-mariense. Tem-se como certo, porém, que uma eventual vitória de Jobim e seus aliados tornará mais difícil (mas não impossível) o apoio à candidatura do PMDB, no caso, Cezar Schirmer, à prefeitura em 2008. E que, discurso a parte, Pozzobom e sua tropa se mostrariam mais flexíveis e simpáticos ao acordo do frentão schirmista.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.