ESQUINA DEMOCRÁTICA. O tema é a gestora dos hospitais universitários. Empresa pública ou privada?
Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.
AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!
Não lembro ter feito este comentário sobre a faixa velha. Geralmente crítico o número de anúncios e a burocracia. Faixa velha é galho fraco (ou era para ser). Licenças ambientais não são complicadas. Não tem tanta burocracia. E achar que a duplicação da faixa velha vai influenciar alguma eleição é sonho. Mas uma coisa é certa: quando começar vai existir transtorno para muita gente e irão reclamar. Mesmo que melhore depois.
Essa sigla (GEF) não pertence ao mesmo comentarista que afirmou que a duplicação da faixa velha de Camobi não aconteceria antes das eleições?
Será que também é a favor de que as eleições sejam suprimidas pra evitar que coincidam com as obras?
É outro cabide para pendurar aspones. Ao invés de melhorar o que já existe, o governo faz puxadinhos. Agora está criando a Empresa Brasileira de Assistencia Tecnica e Extensão Rural. Ao invés de criar um departamento dentro da Embrapa, criará trocentos cargos de diretoria novos para políticos subqualificados brincarem de executivos com dinheiro público.