Claudemir PereiraHistóriaJornalismo

A PAIXÃO POR UMA CIDADE (42). Milton Luís Ferreira, o artista evangélico que considera viver aqui uma bênção

MAIARA BERCH (texto e foto)

Milton Luís Ferreira: a benção de morar em Santa Maria

Bater um papo com os amigos em um banco na Praça Saldanha Marinho é tradição entre muitos moradores de Santa Maria. Com o artista evangélico Milton Luís Ferreira não é diferente. Ele afirma que se precisasse ir embora da cidade, uma das coisas que sentiria falta é da Praça Saldanha Marinho.

Milton é natural de Cruz Alta já morou em Santa Cruz, onde foi radialista e há 20 anos veio viver em Santa Maria. Ele veio para cá acompanhar seu pai em um tratamento de saúde e aqui ficou, casou-se, teve cinco filhos e construiu sua carreira evangélica. “Eu me acostumei a viver em Santa Maria, considero um bom lugar. Para mim é uma benção poder morar aqui”.

O artista evangélico considera a cidade boa para sua área de atuação, pois aqui existem muitas igrejas evangélicas e foi em Santa Maria que ele conquistou o sonho de gravar seu primeiro cd. “Não sairia de Santa Maria, aqui eu me sinto muito feliz.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo