Da Assessoria de Imprensa do Parlamentar
Entre as diversas atividades realizadas pelo deputado estadual Valdeci em Brasília, na terça-feira (15) e na quarta (16), o deputado estadual Valdeci Oliveira reuniu-se com o secretário nacional da Juventude, Ronald Luiz dos Santos.
A estrutura coordenada por Ronald, que é conhecido como “Sorriso”, é vinculada à Secretaria-Geral da Presidência da República e tem como principais missões o combate à violência contra a juventude brasileira e a implementação de iniciativas que ampliem a inserção dos jovens no mercado de trabalho.
“Eu fiz o convite para o secretário ir a Santa Maria, ainda neste ano, para realizarmos uma agenda bastante ampla de discussão e difusão acerca das políticas públicas que contemplam esse importante segmento da sociedade brasileira. Ele gostou muito da sugestão e deu aval para as nossas equipes começarem tratativas. A pauta da juventude é uma pauta que diz respeito diretamente a Santa Maria, pela sua característica universitária e de polo educacional”, enfatizou o deputado.
No diálogo entre os dois, que contou também com a presença do presidente do Conselho Nacional de Saúde, Fernando Pigatto, e do vereador Valdir Oliveira, Ronald também salientou a importância da mobilização para Conferência Nacional da Juventude, que ocorrerá de 14 a 17 de dezembro, em Brasília, e das suas etapas preparatórias municipais, regionais e estaduais, que vão ser realizadas até 30 de outubro.
A última edição da Conferência Nacional da Juventude ocorreu em 2015, no governo da presidente Dilma Rousseff. O regimento (da Conferência) cria as melhores condições para que a diversidade esteja presente nos espaços de construção, e a Conferência será fundamental para a recriação de uma política de juventude no nosso país”, assinalou o secretário.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.