CAMPANHA. Pozzobom e Décimo se alternam entre compromissos institucionais e as agendas da coligação

Da Assessoria de Imprensa da Coligação, com foto de GERMANO RORATO
Enquanto o candidato à reeleição para a Prefeitura de Santa Maria, o prefeito Jorge Pozzobom, dedicou esta terça-feira (06) para agendas institucionais, o candidato a vice-prefeito, Rodrigo Decimo, participou de compromissos da coligação “Em frente, Santa Maria!”.
Pela manhã, Pozzobom esteve no novo endereço da Central de Atendimento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer natureza (ISSNQ), na Praça Aristides Miranda Brun, 303, sala 2, entre as ruas Ângelo Uglione e Venâncio Aires, ao lado do prédio do Centro Administrativo Municipal.
“Nosso objetivo é unificar cada vez mais os serviços para o empreendedor. Por isso, essa mudança é muito positiva. Além do ambiente proporcionar mais conforto, o novo endereço possibilita maior acessibilidade e comodidade ao contribuinte que busca os serviços prestados pela Central de Atendimento do ISSQN e da Prefeitura”, destacou o prefeito.
Enquanto Pozzobom cumpria suas agendas institucionais, o candidato a vice-prefeito, Rodrigo Decimo, participou de compromissos da coligação “Em frente, Santa Maria!”.
Em continuidade às agendas voltadas ao setor empresarial, Decimo esteve reunido com o empresário Carlos Costabeber, na concessionária Superauto, com o empresário Jorge Alberto Aita, diretor-geral da Estação Rodoviária de Santa Maria, na própria rodoviária, e com a diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) de Santa Maria, na sede da instituição.
“Tenho conversado com empresários de diferentes setores para ouvir as demandas e acolher sugestões. A Prefeitura já evoluiu bastante na questão dos processos internos, mas, ainda há melhorias a fazermos”, explicou o candidato a vice-prefeito, Rodrigo Decimo.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.