Por Pedro Pereira
Na noite deste domingo (28), o Internacional de Santa Maria derrotou o Monsoon, de Porto Alegre, pelo placar de 1 a 0, com gol de David Batista aos 42 minutos do segundo tempo. O confronto aconteceu no Estádio Presidente Vargas, em dia de reestreia dos refletores, e foi válido pela oitava rodada da Copa FGF – Troféu Rei Pelé.
Apesar da vitória, o Alvirrubro segue na 3ª colocação do grupo A com 10 pontos em 3 vitórias, 1 empate, 2 derrotas e 6 jogos. O rival deste fim de semana, dessa forma, continua na vice-liderança com também 10 pontos, 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas mas mais gols marcados. O topo da tabela é ocupado pelo São José com 19 pontos em 6 vitórias e 1 empate em 7 jogos.
O Inter-SM teve diversas chances de abrir o placar ao longo dos 90 minutos e boas jogadas defensivas para conter o ataque porto-alegrense. Entretanto, foi apenas nos instantes finais do duelo que David Batista conseguiu balançar as redes. O triunfo santa-mariense aconteceu após mais de um mês da última conquista, que aconteceu em cima do Novo Horizonte, de Esteio, por 2 a 0, no dia 23 de julho, pela Copinha.
As duas últimas partidas do Inter-SM pela competição serão realizadas nesta semana. Na quarta-feira (30), pela nona rodada, o Alvirrubro viaja até São Leopoldo enfrentar o Aimoré no Estádio Cristo Rei, às 19h. No próximo domingo (3), o time de Santa Maria encara o São José, às 15h, no Estádio Presidente Vargas. Mais informações sobre os jogos serão divulgadas em breve.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.