Por Pedro Pereira
Neste sábado (12), os representantes da UFSM no tênis de mesa disputam, em São Leopoldo, os Jogos Universitários Gaúchos (JUGs), com o objetivo de garantirem vagas nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs).
A Federal enviará oito atletas à competição, divididos igualmente nas categorias feminina e masculina, como também o professor Luiz Fernando Cuozzo Lemos, coordenador do Núcleo de Implementação da Excelência Esportiva e Manutenção da Saúde (NIEEMS).
Carlos Alberto Zaro, Eduardo da Silva de Proencio, Lucas de Oliveira Zuquetto, Pedro de Andrade Santos, Allana Anniele Barros da Silva, Luíze Soares Friedrich, Thaís Dalla Rosa e Thais Roos Dutra são os representantes da Universidade na modalidade. Os jogos serão disputados em melhores de três sets de 11 pontos e os três indivíduos melhores colocados de cada naipe no fim do torneio se classificam para a etapa nacional.
No último fim de semana, a equipe feminina de basquete da UFSM saiu invicta dos JUGs, em Porto Alegre, e confirmou presença nos JUBs, que serão realizados entre 8 e 22 de outubro, no município de Joinville, Santa Catarina. As santa-marienses são, até o momento, as únicas representantes da instituição do Coração do Rio Grande no campeonato.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.