ESQUINA DEMOCRÁTICA. Mais de meio bilhão em recursos federais. Há quem desdenhe. Você também?
Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.
AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!
E se jogar uma carga tributária de quase 40% em cima deste troco, inflação e diluir ele em 6 ou 8 anos que é um prazo razoável para as obras, quanto fica? Só a inflação acumulada dos últimos quatro anos dá mais de 25%. Melhor do que não receber, sem dúvida. Mas não é presente, afinal todo mundo paga imposto na cidade. Não fazem mais que a obrigação.
O BRT por exemplo, a tarifa vai ser razoável? A prefeitura não deve operar, vai ter licitação…Os imóveis ao redor do traçado serão valorizados, deve diminuir um pouco o movimento no centro… E as linhas para o campus vão ser extintas? Como os estudantes irão chegar nas estações? Terão que pagar duas passagens ou o transporte será integrado? O mesmo vale para o pessoal que usar o modal e quiser chegar no centro…
Pois é, falam tanto que o Schirmer não tem feito nada, mas me parece que esses recursos foram conseguidos por ele e sua equipe através de um projeto muito bem realizado.