DestaqueRegião

JÚLIO DE CASTILHOS. Mais de 320 mil litros d’água já foram entregues devido à estiagem no município

Prefeitura decretou estado de emergência na cidade no dia 14 de dezembro

Por Prefeitura de Júlio de Castilhos

Caminhões-pipa atendem, diariamente, dezenas de famílias no município de Júlio de Castilhos (Foto Divulgação/Prefeitura)

A Prefeitura de Júlio de Castilhos, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura, Turismo, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, já registrou a entrega de mais de 320 mil litros de água potável desde o Estado de Emergência, decretado no dia 14 de dezembro de 2022.

As equipes da Secretaria da Agricultura e da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Trânsito seguem um cronograma de entrega com caminhões-pipa e outros veículos adaptados. A distribuição ocorre diariamente, de segunda a sexta-feira, em bairros e comunidades do município, atendendo dezenas de famílias.

Até o momento as entregas foram realizadas nas seguintes comunidades: Japepó, Ivaí, Cerrito, Lagoão, Taquarembó, Colônias Novas, Pedras Brancas, Alvorada e São João dos Mellos.

Os pedidos para abastecimento de água podem ser feitos diretamente na Secretaria da Agricultura, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 23, ou pelo fone: 3271-2021.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo