DestaqueSanta Maria

OLHA ELA AÍ… Frida ZenKalo e seu ‘barraco’ dão assunto a três parlamentares de uma só vez. Hein?

A futriqueira colunista, incrivelmente, não fala mal de ninguém. Terá pirado?

Olha a alemoa aí, gente! A colunista futriqueira não descansa nem em semana de feriado. “Preciso ganhar o meu pão de cada dia, chefucho” (argh!), diz dona Frida ZenKalo. Por falar em feriado, ela conseguiu encontrar uma similaridade entre a Proclamação da República e um vereador que está em vias de mudar de partido. Oi?

A colunista também adianta que vai registrar a correspondência de um vereador que se manifestou sobre nota publicada por ela, na semana passada. Ai, ai, ai. Virá algum “xixi” por aí?

E, para finalizar, sempre atenta ao trabalho dos parlamentares, nossa colunista promete que “tem gente de olho” nas obras do nosso brioso alcaide. Mmmm…

Detalhes: só no Barraco da Alemoa, loguinho depois da meia noite. E, por via das dúvidas, embora ela pareça ‘laiti’, não custa nada persistir na oração. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo