DestaquePolítica

POLÍTICA. PL faz dois últimos encontros de 2023: um foi no Bairro Tancredo Neves, o outro na Câmara

Sigla cria em SM, uma direção executiva, que terá à frente um administrador

No Plenário da Câmara de Vereadores, o último encontro do PL no ano, com anúncio da gestão executiva e de um administrador

Por Nathiele Pizzutti (texto e fotos) / Da Assessoria de Imprensa do PL/SM

Na terça-feira, um grande grupo de pessoas se reuniu na Associação Comunitária do Bairro Tancredo Neves, com o intuito de realizar filiações e fortalecer o compromisso do PL com o município. Nessa ocasião, o pré candidato a prefeito, Ewerton Falk, reforçou o objetivo do partido e da pré candidatura em dar atenção as necessidades locais das comunidades e sobre seu compromisso com o partido.

Além disso, o Deputado Federal, e Presidente Estadual do partido, Giovani Cherini, também se fez presente no evento de maneira on-line, reforçando a grandiosidade e a importância do PL em Santa Maria. Nesse primeiro momento foi possível levar a mensagem e os propósitos do partido para o bairro, convidando todos para participarem e se mobilizarem.

No Bairro Tancredo Neves a reunião foi na Associação Comunitária, na terça-feira, dia 26

O último encontro, na quarta-feira, foi realizado na Câmara de Vereadores, reunindo os filiados do partido, de maneira a renovar as discussões realizadas mensalmente pelo mesmo. Foram discutidos sobre os desafios de 2023 e metas para o ano que está por vir e os próximos a seguir. Os resultados até aqui atingidos foram mensurados.

Nesse segundo encontro também foram realizadas filiações ao Partido Liberal. O pré candidato a prefeito apresentou um projeto inovador na gestão partidária, que se trata da criação de uma diretoria executiva, com a função de colaborar com o gerenciamento partido de forma técnica, científica e profissional, trazendo com isso uma gestão mais eficiente, com métodos e processos administrativos, tendo em vista o crescimento e fortalecimento do partido.

Isso, segundo os líderes do PL, sem dúvidas “é a quebra de paradigmas na gestão pública”. Esta missão ficará pela responsabilidade do administrador de empresas, Márcio Medina. A executiva foi pioneira em criar essa função, visando colaborar nas movimentações e gestão do partido.

O presidente do partido, Marco Mascarenhas, também falou sobre os votos e desejo de união e fortalecimento para o ano de 2024, além de ter aberto a discussão para todos poderem dar sua palavra sobre as expectativas do ano que está por vir.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. PL está precisando de um GPS. Não tem candidato. Até as pedras da Rio Branco sabem disto. Falk tem o carisma de um mourão (de cerca, obvio). Noutra semana andava na aba do PDT, foi candidato a vice do Capincho, tinha discurso desenvolvimentista. Cherini acionou o MP para carcar no Tonho Crocco por conta da ‘Gangue da Matriz’. Levou um ‘pau’ da midia, teria feito ‘curso de mago’, lei que ‘ensina a fazer churrasco’. Esperam conseguir voto só com Cavalismo e chinelagem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo