As doces recordações da alemoa (*)
Os demissíveis do governo Schirmer
A reforma administrativa do governo Schirmer vai reduzir o número de secretarias, o que significa pastas de menos para secretários indicados pelos partidos aliados. O problema é saber quem terá a cabeça cortada. A coluna descobriu com exclusividade quais os critérios que serão usados para demitir alguns secretários:
1º – Serão passíveis de demissão todos os secretários com língua presa;
2º – Serão passíveis de demissão todos os secretários carecas;
3º- Serão passíveis de demissão todos os secretários que cospem nos interlocutores quando falam ou que possuam problema de seborréia;
4º- Se todos esses critérios forem insuficientes para que se cumpra o número necessário de demissões, o último critério será decidir no par ou ímpar quem sai e quem fica.
Loiras têm cota no PT
Com exclusividade esta colunista descobriu qual o motivo que levou o deputado Paulo Pimenta a levar a ex-vereadora Anita para a sua assessoria. Ele atendeu a uma determinação partidária que estabelece uma cota para as loiras no PT.
Governadora quer ‘ouvidor’ que apenas ouça
Depois que um ex-funcionário da Secretaria de Segurança do RS saiu fazendo denúncias contra o governo tucano, Yeda Crusius tomou uma medida radical: o próximo “Ouvidor” a ser contratado deverá se limitar a ouvir. Que fale o mínimo possível.
(*) Frida ZenKalo está em férias, por isso o compilado de recordações da Alemoa.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.