Por Departamento de Marketing do Royal Plaza Shopping
No próximo sábado (10) começa a folia de carnaval do Royal Plaza Shopping. Carinhosamente intitulada de Pulinho do Royal, a campanha conta com diversas atrações gratuitas para as crianças, adultos e pets.
Bailinho Infantil – O carnaval infantil mais animado da cidade vai acontecer dia 10, a partir das 16h até às 19h, na sala em frente as Americanas, no 2º andar. A programação do Pulinho Infantil conta com: recreação infantil, pintura facial, música ao vivo, desfile e muitos brindes.
Data: 10/02 (sábado)
Local: sala em frente as Americana, 2º andar
Horário: 16h às 19h
16h às 19h – Recreação e Pintura Facial
17h – Desfile
17h às 19h – Música ao vivo com Marcelo Massario
Bailinho Pet – Os foliões de quatro patas também poderão desfrutar do carnaval no Bailinho Pet. Os tutores e seus pets estão convidados a se divertir e participar do concurso de fantasia que irá escolher a Rainha, o Reizinho e a Melhor Fantasia do Baile. O evento é gratuito e a inscrição é na hora.
Data: 11/02 (domingo)
Local: sala em frente as Americana, 2º andar
Horário: 16 às 19h. Concurso de fantasia às 17h.
Show na Praça – No sábado, a banda O Jeito Delas vai animar o público da praça de alimentação com as melhores do pagode. O show começa às 19h.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.