DestaqueEsporte

FUTEBOL 7. Riograndense e Inter de Santa Maria decidem quartas do Gauchão de Clubes de Camisa

Por conta da pontuação final, clássico acontece no 1º jogo do mata-mata

Periquito, representado pelo Juventus, terminou primeira fase do certame na liderança do grupo 1 (Foto FGF7/Divulgação)

Por Pedro Pereira

Clássico do Coração do Rio Grande já nas quartas de final. Em função dos resultados da 5ª e última rodada do Gauchão de Clubes de Camisa de Futebol 7, realizada na Arena Show de Bola, em Pelotas, no sábado (2), Riograndense e Inter de Santa Maria se enfrentam no primeiro jogo do mata-mata, previsto para acontecer no dia 16 de março, em Porto Alegre. 

Neste campeonato, cada time da modalidade retrata um clube do futebol de campo tradicional. Dessa forma, o Juventus defende as cores do Periquito, que venceu o Oriente (representado pelo Peñarol, de Guaíba), por 5 a 1, neste fim de semana, enquanto o The Black’s joga como o Alvirrubro, que empatou em 2 a 2 com o Juventude (JA Sports, de Flores da Cunha).

O Riograndense finalizou a fase de grupos na liderança isolada do grupo 1 com 13 pontos em 4 vitórias e 1 empate. Já o Inter-SM acabou na 4ª posição do grupo 2 com 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Como o chaveamento do Gauchão de Clubes de Camisa é “cruzado”, o Rio-Nal acontece já no primeiro dia do mata-mata.

Inter-SM, representado pelo The Black’s, acabou a fase de grupos na 4ª posição do grupo 2 (Foto Jéssica Oliveira/Divulgação)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo