DestaquePolítica

FLASH. Paulo Ricardo deixa o PSB e vai para o PSD

No último instante da janela partidária, mais uma mudança na Câmara de SM

Por Claudemir Pereira / Editor do Site

Paulo Ricardo Pedroso, agora ex-PSB, a ficha de filiação e o presidente municipal do PSD, Jorginho Leal: adesão no último momento da janela (Foto Divulgação)

Na undécima hora, quando a janela partidária está se fechando para voltar a abrir apenas dentro de quatro anos, e eis que um vereador anuncia sua mudança de ares. Paulo Ricardo Pedroso, vereador eleito pelo PSB, deixa a sigla para assumir o PSD, que assim inaugura sua bancada no parlamento municipal.

Para saber mais dessa decisão de último momento, confira a nota distribuída pela assessoria do parlamentar, assinada pela jornalista (e Chefe de Gabinete do edil), Luciane Moura. Acompanhe:

Vereador Paulo Ricardo oficializa filiação ao PSD

Na tarde desta sexta-feira, 5, o professor, comunicador e vereador Paulo Ricardo oficializou a filiação no Partido Social Democrático (PSD), levando junto suas propostas de trabalho por uma educação mais qualificada e por excelência, o esporte e suas práticas, a defesa dos negros e grupos minoritários, a representação das micro e pequenas empresas e a fiscalização e providências de melhorias para a estrutura das nossas vilas e bairros de Santa Maria. 

A decisão foi tomada após uma profunda reflexão com apoiadores, amigos e familiares e, considerando a atual conjuntura política brasileira no âmbito nacional, estadual e municipal.

“Meu agradecimento ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), do qual fiz parte, ficando na memória as inúmeras vitórias que foram conquistadas. Agradecer, também, aos vários partidos que me convidaram para compor, me sinto lisonjeado”, diz o vereador.

“A partir de agora iniciamos uma nova jornada, ainda mais motivados, na busca por fazer a diferença em nossa comunidade,” conclui.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo