Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Prefeitura pode usar o “vazio” do verão, para testes na cena urbana de Santa Maria?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Quanto rancor… nao consegue passar num concurso e fica magoada achando que todos funcionarios publicos nao prestam…
    Tem empresario, funcionario privado e publico que nao prestam…
    Vamos estudar para concursos, se nao passar, tenta outro.

  2. @Andreia
    Senhora Andreia!! desculpe, mas não queria ofender ninguém com minha dúvida, apenas expressei o que pensava e penso até o momento.Talvez por ser Funcionário Público,com muito orgulho, eu não tenha a capacidade de compreender certas afirmações que ouço e leio.Tão somente isso que escrevi. Desculpe se a magoei.Retificando,meu salário, assim como de tantos servidores públicos é pago até o segundo dia útil de cada mês.E é desses salários que muitos nesta cidade ganham o seu. Quanto a lutar para pagar as contas, talvez isso a senhora não saiba, mas quem faz contas dentro do seu padrão de vida e não gasta mais do ganha, sempre tem para pagar as contas, não sendo necessário,para isso, ser um funcionário público.Caso a senhora não saiba, quanto a gerar emprego, posso afirmar-lhe que já gerei e continuamos a gerar empregos eu e outros tantos funcionários públicos. Talvez a senhora queira que lhe explique como,mas certamente a senhora que não funcionária pública, tem mais capacidade de entender o porque.Quanto a mentalidade, talvez seja melhor olhar para dentro de si mesmo e quem sabe descobrirá o porque nossa cidade não avança mais. Pensei muito em responder a senhora, que nem sei se é mesmo quem diz ser, mas não vou ficar quieto as grosserias vinda de quem quer que seja.Desculpe senhora Andreia, mas mentalidades igual sua geram em nossa sociedade pessoas doentes.

  3. Somente um funcionario publico, que nunca gerou um emprego ao menos, que nunca teve de lutar para para poder pagar as contas no final do mes, pois seu salario faça chuva ou sol é depositado todo o dia cinco poderia fazer um comentario destes. É esta mentalidade, sr Marionaldo, que faz com que Santa Maria não se desenvolva.

  4. Claudemir,sempre ouvi e li a reclamação de muitos empresários que o problema maior são os impostos..que os impostos são o grande vilão de tudo e eles,coitados, tem que repassar ao consumidor. Pois bem, ao final de ano e tem sido todos, o comercio, que deveria ser o mais afetado pelos impostos, fazem essas grandes liquidações. O que me vem a mente: Se fazem esse preço tão pequeno, descontos até 70% em alguns produtos, porque não podem faze-lo sempre? neste período,das promoções, não tem impostos? (que ´grande vilão, conforme alguns). Ou nesse período os impostos continuam a ser devorados pelo Estado, mas quem sabe não é o lucro dos empreendedores que diminui?.Será que estou tão equivocado assim?? a liquidação é liquidação mesmo ou apenas preços reais dos produtos? ou é apenas uma peça de marketing?? que dúvida cruel…pelo menos acho que é um bom debate não achas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo