NÃO CUSTA LEMBRAR. E as frentes parlamentares?
Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 8 de outubro de 2013, terça:
“POLÍTICA. Câmara de Vereadores terá mais duas Frentes Parlamentares. Saiba o que elas defenderão
Como antecipado na última madrugada pelo sítio, o plenário da Câmara de Vereadores aprovou, na sessão ordinária encerrada há pouco, a criação de mais duas Frentes Parlamentares – que se juntarão às, entre outras, que defendem o Tradicionalismo, a Mulher, Camobi, o Esporte Amador e a melhoria das estradas do interior.
As novas são, ambas, objeto de requerimento do vereador Marcelo Bisogno, do PDT. Uma é “em Defesa da Cultura do Município”. Outra é “em Defesa da Mobilidade Urbana”. Quem delas vão participar ainda não ficou definido. Ou pelo menos não foi divulgado.
Então, tá.”
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, como se sabe, a “febre” das frentes parlamentares parece ter cedido. Há poucas atuando. As citadas na nota acima estão nesta condição? Desculpa perguntar.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.