DestaquePolíticaRegião

ELEIÇÕES 2024. João Luiz Vargas, do PDT, tentará a reeleição em São Sepé, com apoio de seis partidos

Sexteto fez convenções em que também apoiou o vice Fernando Vasconcellos

João Luiz fala aos convencionais. Pedetista busca 2º mandato, respaldado pelo apoio de seis partidos (Foto Tê Vargas/Divulgação)

Da Assessoria de Imprensa do PDT de São Sepé

Na manhã de domingo, dia 28 de julho, na Fundação Afif Jorge Simões Filho, aconteceram as convenções partidárias do PDT, MDB, PT, Solidariedade e federação entre PSDB e Cidadania que confirmaram o lançamento de vereadores e o apoio à chapa que tem como pré-candidatos João Luiz Vargas a prefeito e Fernando Vasconcellos como vice, ambos do PDT.

O evento contou com a presença de lideranças políticas regionais, como a vereadora santa-mariense Luci Duartes, integrante do diretório estadual do PT, Paulo Conceição, o assessor do deputado Beto Fantinel e integrante da Executiva Estadual do MDB Candinho Lemos e o deputado federal Pompeo de Mattos, do PDT.

Cerca de 250 pessoas participaram do encontro, que iniciou às 8h30 e teve ato político às 11h30. Os presidentes dos partidos, Jolmes Ferreira, do PDT, Cesinha Gazen, do PT, Lisandro Gonçalves, da Federação PSDB e Cidadania, Kéio Santos, do Solidariedade, e Marcelo Neves, do MDB assinaram uma Carta Compromisso, alicerçando o cumprimento das diretrizes do Programa de Governo, que foi construído escutando pré-candidatos, partidos, entidades e audiência pública durante a pré-campanha.

Para o deputado Pompeo de Mattos, a eleição será um momento de apresentar o resultado do trabalho dos partidos até agora. “O bom é fazer uma campanha comparativa, mostrando o que deu certo, o que precisa melhorar. Temos tudo para ir bem na eleição e confirmar essa chapa vitoriosa com João Luiz e Fernando”, disse Pompeo.

Conforme João Luiz, confirmado como pré-candidato na convenção dos partidos, serão dias de bons trabalhos. “Construímos uma força política e é esse coletivo de ideias que vai nos guiar, do primeiro ao último dia de governo. Queremos apresentar o que está feito, melhorar o que precisa ser melhorado, sempre priorizando os mais pobres”, discursou o pré-candidato. Já Fernando, oficializado como pré-candidato a vice-prefeito, fez um balanço do Governo Municipal, citando melhorias nas políticas públicas de saúde, educação e infraestrutura. “Muito foi feito, mas tem muita coisa que dá para fazer. Decentralizar investimentos, atender quem precisa primeiro”, concluiu o Fernando.

O nome da coligação definido pelos partidos será “Continuar para fazer mais”. A campanha eleitoral começa dia 16 de agosto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo