DestaqueSanta Maria

EXTRA. Ex-vereador de Santa Maria está entre os presos em operação sobre furto milionário em Ijuí

Nome do político local levado à prisão não foi divulgado pela Polícia Civil

Por José Mauro Batista (com informações da Polícia Civil e foto de Divulgação) / Editor do site Paralelo 29 (*)

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão e prendeu três pessoas investigadas pelo furto de mais de R$ 12 milhões de uma ótica de Ijuí. Mandados foram cumpridos em Florianópolis (SC) e em Santa Maria, onde uma ´pessoa ligada ao meio político local foi presa.

O nome do político – um ex-vereador – não foi divulgado. Os delegados da Polícia Civil entraram novamente em greve de silêncio e não há mais detalhes da operação.

Segundo a Polícia Civil, a Operação Áurea foi deflagrada nesta terça-feira (30) para o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão e três prisões preventivas cumpridos capital catarinense e em Santa Maria.

Além das prisões preventivas, foram realizados bloqueios de ativos e apreendidos veículosde luxo. A Operação Áurea é decorrente da investigação de um furto ocorrido na Óptica Wolff, em 28 de janeiro deste ano.

Segundo informações do proprietário da ótica, uma janela da peça onde estavam os cofres foi cerrada. Eles cobriram a câmera de videomonitoramento, abriram os cofres e furtaram joias. O prejuízo foi de mais de R$ 12 milhões. (Para ler no original, clique AQUI)

(*) Esse material foi publicado com a autorização do editor do Paralelo 29, dentro do acordo de parceria que une os dois sites.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo