Por Pedro Pereira / com tabela da FGFS
O Olímpia, time masculino de futsal de Santa Maria, terá duas semanas de preparação para o próximo compromisso do Campeonato Gaúcho – Série Bronze. No domingo (21), a equipe goleou a AERVT, de Faxinal do Soturno, pelo placar de 7 a 2, e assumiu a vice-liderança do grupo 2. O confronto, válido pela 6ª rodada, aconteceu no Ginásio do Clube Cruzeiro, mando do adversário, e foi o último do primeiro turno do Estadual.
Os “olimpianos” voltam à quadra no dia 4 de agosto, no ginásio da Escola Medianeira, casa do time da cidade, diante dos próprios faxinalenses, a partir das 19h. Com o resultado do fim de semana, os rivais estacionaram na 4ª colocação da chave com 1 ponto em 1 empate entre 4 jogos. Acima dos representantes do Coração do Rio Grande está somente o Locomotiva, de Serafina Corrêa, com 15 pontos em 5 jogos e 100% de aproveitamento.
Com quatro partidas disputadas, o Olímpia chegou à metade da fase inicial da Série Bronze. Avançam diretamente ao mata-mata todos as equipes do grupo com exceção do lanterna – posição ocupada no momento pelo Ijuí, que fica abaixo da AERVT apenas pelos gols assinalados como critério de desempate. Mesmo com uma vitória sobre o esquadrão de Faxinal do Soturno, os santa-marienses só devem garantir uma das vagas daqui duas rodadas.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.