Da Assessoria de Imprensa do Progressistas (PP-SM)
A prefeitura de Santa Maria passou, a partir das 11h desta quarta-feira (17), a ser conduzida pelo vereador Pablo Pacheco (PP). Parlamentar de primeiro mandato, essa é a primeira vez que ele assume o comando do Executivo municipal. Durante cinco dias, o prefeito interino irá priorizar agendas externas e também de acompanhamento da situação das obras em andamento do poder público.
“O que posso garantir, já que não sou de prometer, é que da minha parte haverá muito trabalho. Obviamente que não tenho a experiência nem a trajetória do prefeito (Jorge Pozzobom), mas posso garantir que tenho muita disposição e afinco em dar o meu melhor à sociedade santa-mariense neste período”, disse Pablo Pacheco.
O ato de transmissão do cargo, que ocorreu no 7º andar do Centro Administrativo Municipal, contou com a presença de representações dos mais variados segmentos da sociedade que foram prestigiar a posse do prefeito interino. O prefeito Jorge Pozzobom (PSDB – que junto do vice-prefeito Rodrigo Decimo (PSDB) estará em São Paulo, nesta sexta-feira (19), para a realização do leilão da Parceria Público-Privada (PPP) da iluminação pública na Bolsa de Valores B3 – destacou o perfil conciliatório e proativo do prefeito interino.
“Este ato, aqui, para ‘entregar’ a prefeitura ao Pablo é de extrema importância. Uma, porque reforçamos nossa ligação com o Legislativo, e, outra, porque também confiamos nele (Pablo) o bom andamento do nosso município com um parlamentar que preza pela interlocução e harmonia entre os poderes. É desta maneira que vamos avançar: com habilidade de diálogo, transparência e entrega ao contribuinte”, avaliou Pozzobom.
Vereadores e integrantes da gestão municipal acompanharam o ato que marcou a passagem de comando do Executivo municipal do prefeito Pozzobom ao prefeito interino Pablo Pacheco, que despachar na condição de titular do cargo pelos próximos cinco dias.
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.