Por Gabriel Marques (com Foto de Divulgação) / Da Assessoria de Imprensa da Coligação
A quinta-feira foi de gravações para Rodrigo Decimo e Lúcia Madruga (ambos na foto), candidatos para a Prefeitura de Santa Maria pela coligação “Todos por Santa Maria!”, composta por Federação PSDB/Cidadania, Progressistas, PSB, PSD e Republicanos.
Com temas diversos, as filmagens compõe os materiais que serão divulgados durante os programas do Horário Eleitoral Gratuito, que se inicia no dia 30 de agosto, e nas redes sociais dos candidatos.
Dentre os assuntos capturados pelas câmeras estiveram presentes as conquistas já alcançadas em Santa Maria em diferentes áreas e as propostas do plano de governo para que o Município não pare de se desenvolver. Ademais, as gravações também foram destinadas para que Rodrigo interagisse com os eleitores, convidando-os para o Dia do Vizinho e respondesse aos questionamentos que chegam pelas mídias digitais.
“A interação pelas redes sociais é sempre necessária. São muitas mensagens recebidas diariamente de pessoas nos apoiando, se colocando à disposição para colaborar na campanha e nos perguntando o que será feito em determinados bairros ou na educação, por exemplo. E o que postamos nas redes nos ajuda a fazer com que mais pessoas vejam o que faremos em Santa Maria a partir de 2025”, considera.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.