NPOR. Carlos Costabeber e o ano que mudou sua vida
“… Lembro da primeira ida ao campo, e para a iniciação no emprego da artilharia. Para passar a noite, fomos divididos em grupos, e montar as barracas. Só que ninguém sabia fazer aquilo, e um temporal na madrugada jogou longe o nosso abrigo, deixando todos molhados e no escuro. E assim começou um verdadeiro aprendizado para a vida, e para nos tornarmos bons Oficiais da Reserva do Exército.
A nossa vida social também foi valorizada (vivíamos o auge do rock-and-roll), pois o comandante do Mallet na época tinha uma mentalidade aberta. Ele nos autorizou a fazer reuniões dançantes no Cassino dos Oficiais. E assim podemos escolher a Rainha do NPOR e a realizar um baita baile de formatura no Clube Comercial (o mais chique na época), junto com os colegas do 7º…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “50 anos da minha turma do NPOR”, de Carlos Costabeber – graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.
Uma ótima escola faz muito mais pelo bem da vida de qualquer um.