DestaquePolítica

SEMANÁRIO. O Rio Grande é um país? E uma dica para quem vai gerir SM: não comece tudo de novo!

Claudemir Pereira e Guilherme Bicca, num programa recheado de bom humor

A pauta original foi às cucuias. É o que disse Guilherme Bicca, no final da edição 38 do Semanário, que entrou no ar no final da tarde desta sexta-feira, 20 de setembro, no canal deste site no YouTube. E faz sentido. Afinal, a primeira questão colocada já permitiu uma série de observações, inclusive sobre o que aconteceria se o Rio Grande do Sul fosse um país.

Bicca e Claudemir Pereira (o outro da dupla que faz o programa) falaram também sobre mais temas, inclusive uma dica aos próximos gestores municipais: que não repitam a história de que Santa Maria começa de novo, no governo que assume em 1º de janeiro.

Claro que o bom humor não faltou, mais uma vez, assim como outros pitacos, que você pode conferir assistindo à íntegra do programa, clicando abaixo:

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. SM é uma piada pronta. Noutro dia vermelho escreve cronica sobre a fé. Jingle do candidato vermelho tem algo como ‘bolsões de esperança e fé’. Pior é o da situação, ‘para fazer o que não foi feito Péssimo prefeito’. Não foi feito por eles mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo