Por Pedro Pereira / com tabela da FGF
Nesta quarta-feira (16), o time sub-20 do PRS, novo clube de futebol de Santa Maria, recebe a equipe do Lajeado, da cidade de mesmo nome, pelo Campeonato Gaúcho Série A2 da categoria. O confronto, atrasado e válido pela 4ª rodada, acontece a partir das 15h, no Estádio dos Eucaliptos, casa do Riograndense, localizado na Rua Mariazinha Domingues, número 2, Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Ingressos estarão sendo vendidos na hora pelo valor de R$ 10. No momento, os jovens santa-marienses disputaram apenas duas partidas e ocupam a 3ª colocação do grupo A, com 2 pontos. Isso se dá pois, tanto na estreia contra o Nova Prata quanto no duelo do último sábado (12) diante do Veranópolis, o marcador terminou em igualdade. O rival desta semana é o vice-líder, com 7 pontos em 2 vitórias e 1 empate.
O Campeonato Gaúcho Série A2 sub-20 é organizado e promovido pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Avançam ao mata-mata os quatro times melhores colocados na tabela ao final da 1ª fase, que é realizada em turno único. Além dos confrontos já decididos e o embate contra o Lajeado, o PRS também encara nestas rodadas iniciais as equipes do Panambi e do São Borja. O Marau, que também integra a chave, desistiu do certame.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.