DestaqueRegião

SÃO GABRIEL. Nova empresa assumirá o transporte coletivo urbano a partir de quinta-feira (9)

Contrato emergencial vale por um período de seis meses

Prefeito Lucas Menezes e a vice, Sandra Weber, durante vistoria aos veículos da empresa Carlos Tur. Foto Divulgação

Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Gabriel

Entra em operação na próxima quinta-feira (9), a nova empresa responsável pelas linhas Bom Fim/Cidade Nova, Vila Maria/Independência e Unipampa. A linha Unipampa ainda terá um horário no período da noite, percorrendo o centro da cidade e atendendo a região do Bom Fim e Pomares. Os veículos pertencem a CP dos Santos Transporte Eireli (Carlos Tur), a mesma que vem, desde junho de 2024, fazendo a linha Menino Jesus – Gabrielense.

A Secretaria de Segurança e Cidadania vistoriou, no começo da tarde dessa terça (7), os três ônibus que passarão a fazer parte da frota que assumirá o transporte coletivo urbano em São Gabriel.

“Esse contrato emergencial visa garantir um serviço que seja digno e que ofereça mais horários para a comunidade”, explicou o prefeito Lucas Menezes.

O contrato emergencial vale por um período de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis. Além do prefeito, participaram da vistoria a vice-prefeita Sandra Weber; os secretários Márllon Mendes Maciel (Geral de Governo); Antônio Vitor Teixeira (Segurança e Cidadania); e a vereadora Juliana Medeiros (PL).

Mais informações
A empresa Carlos Tur está disponível para prestar todas as informações necessárias através do número (55) 999-309-810.

Nova bilhetagem
A partir de fevereiro, a passagem passará a ser paga com cartão pré-pago. Basta o passageiro aproximar o cartão do dispositivo (junto ao motorista) e terá o acesso liberado. O primeiro cartão será oferecido gratuitamente. Posteriormente, o usuário terá que efetuar as recargas na sede da empresa. De qualquer forma, o pagamento com dinheiro também será aceito.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo