DestaqueSaúde

CIDADANIA. Sinprosm promove a “Pré-Conferência Livre da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora”

Evento preparatório à Conferência Municipal será terça, 8, no modo virtual

Por Paulo André Dutra / Da Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Professores Municipais

Nesta terça-feira (8), o Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria realiza a conferência setorial preparatória para a Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador e Trabalhadora. O encontro será às 19 horas, em formato virtual através da plataforma Zoom.

Com o tema nacional “Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora como Direito Humano”, terá três eixos: Política Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora; As novas relações de trabalho e a saúde do trabalhador e da trabalhadora; Participação popular na saúde dos trabalhadores e das trabalhadoras para o Controle Social.

As pré-conferências têm por função elencar junto a um público específico as suas demandas para comporem as políticas públicas do município, depois Estado e País. “Esta é uma oportunidade para discutirmos e reunirmos as questões que envolvem a saúde dos professores no que se refere ao trabalho. Os números sobre adoecimento são muito fortes, principalmente com relação à saúde mental e isso precisa ser debatido”, comenta a coordenadora de Finanças do Sinprosm, Marta Hammel.

O link do Zoom será publicado nas redes sociais e site do Sinprosm na data da Pré-Conferência e enviado por Whatsapp aos inscritos no número fornecido no cadastro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo