DestaqueEsporte

HANDEBOL. Equipe masculina da UFSM perde jogo final e termina a Copa Sul na cidade sem vitórias

Time volta a treinar na terça-feira, 8, para se preparar de olho no “Gauchão”

Guris da Federal (à esquerda) foram derrotados pela medalhista de prata EPH, do Paraná, neste sábado (Foto Pedro Pereira)

Por Pedro Pereira

A equipe masculina de handebol da UFSM termina a Copa Sul de 2025, sediada em Santa Maria, sem vitórias e, dessa forma, sem a vaga ao Campeonato Brasileiro. O time disputou duas partidas. Na noite da sexta-feira (4): derrota por 23 a 16 para o Nacional, de Santa Catarina. Na tarde deste sábado, os guris da Federal caíram por 24 a 22 para a EPH, do Paraná, após ensaiarem uma virada nos minutos finais.

No confronto de abertura da competição regional, que no fim definiria o campeão do certame, os catarinenses triunfaram sobre os paranaenses pelo placar de 30 a 20, na quinta-feira (3). Todos os duelos foram realizados no ginásio A do Centro Desportivo Municipal (CDM).

A HandUFSM volta a treinar na terça-feira (8) de olho na disputa do Campeonato Gaúcho, organizado e promovido pela Federação Gaúcha de Handebol (FGHb). A equipe busca voltar a faturar o título, conquistado em 2023, após um 2024 “abaixo”, como define o próprio técnico César Geller.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo