DestaqueRegião

CASO ELISANE. Assassino confesso da vereadora de Formigueiro é um garoto de 18 anos. Saiba a causa!

Jovem está preso no presídio de São Sepé. E quem mandou matar Elisane?

Corpo de Elisane Rodrigues dos Santos, com cerca de 10 facadas, foi encontrado na terça-feira, 17, no interior de Formigueiro

Da Página das Rádios Medianeira no Facebook / Com foto de Fernando Ramos (Formigueiro Real)

Um jovem de 18 anos foi preso nesta sexta-feira (20) por matar a facadas a vereadora de Formigueiro Elisane Rodrigues dos Santos (PT), de 49 anos. Ela foi encontrada morta no interior na manhã da última terça-feira (17), próxima ao carro dela.

Segundo a Polícia Civil, o jovem confessou o crime e deu detalhes de como agiu para assassinar a vereadora. A polícia afirma que ele admitiu ter jogado a faca usada no crime em um açude na localidade de Rincão dos Machados, no interior de Formigueiro.

Conforme informado pelas autoridades em coletiva de imprensa realizada na tarde desta sexta, o jovem conhecia Elisane e teria induzido a vereadora até o local do crime, alegando que possuía carne para venda.

No local, o jovem teria proferido ao menos 10 facadas contra Elisane. Segundo estimativa das autoridades, a morte ocorreu por volta das 21h30min de segunda-feira (16). O corpo foi localizado na manhã seguinte.

Segundo o delegado Antônio Firmino de Freitas Neto, responsável pelo caso, a motivação para o crime seria uma dívida com tráfico de drogas, supostamente adquirida pelo filho da vereadora. A ordem para o crime teria partido do chefe de um grupo criminoso da região.

O jovem de 18 anos possui antecedentes criminais e foi preso preventivamente, conduzido ao presídio de São Sepé. O caso segue em investigação das autoridades.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo