
Por Pedro Pereira
Neste domingo (6), o Inter de Santa Maria encara o líder da Divisão de Acesso, Aimoré, de São Leopoldo, no Estádio Cristo Rei, casa do adversário, em partida válida pela 10ª rodada. Embora seja o único time ainda invicto, o Alvirrubro está hoje na 3ª colocação, com 16 pontos, enquanto os adversários ocupam o topo da tabela de forma isolada com 22 pontos. A bola rola a partir das 15h.
Entre as equipes está o Gramadense, que ultrapassou os santa-marienses no início da semana após bater o União Frederiquense pelo placar de 1 a 0. Para o duelo contra o “Índio Capilé”, o treinador Bruno Coutinho terá novamente à disposição o volante Júlio Simas e o meio-campista Vitor Júnior, que cumpriram suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o Gaúcho, de Passo Fundo, no domingo passado (29), por terem sido penalizados com o terceiro cartão amarelo.
Entretanto, pelo mesmo motivo, quem fica de fora contra o Aimoré é o atacante Pepeto, que vinha contribuindo com o plantel do Inter-SM entrando na segunda metade das partidas. O time de São Leopoldo tem caras conhecidas da torcida alvirrubra, como o ponta Ariel, que defendeu as cores da Baixada Melancólica em 2023, e o treinador Paulo Henrique Marques, que também já ocupou a casamata vermelha e branca, em 2015.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.