
Por Pedro Pereira
Na próxima terça-feira (26), o Riograndense recebe no Estádio dos Eucaliptos o Gaúcho, de Passo Fundo, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho Série A2 sub-20. O confronto estava previsto para ocorrer no domingo (24), mas, por conta da previsão do tempo, foi adiado. A bola rola a partir das 15h.
O Periquito segue na busca de sua primeira vitória na competição. Na abertura, o time enfrentou em casa o Panambi e foi derrotado por 2 a 1. No jogo seguinte, contra o Cruzeiro de Santiago, fora de seus domínios, os santa-marienses caíram mais uma vez pelo placar de 2 a 1. No momento, a equipe ocupa a 5ª colocação da tabela.
O Inter de Santa Maria, que também disputa o Campeonato Gaúcho Série A2 sub-20, terá folga nesta rodada e volta a campo apenas no dia 31 de agosto. No grupo A, em que está alocada a Dupla Rio-Nal, também estão Panambi, Gaúcho, Cruzeiro de Santiago, Uruguaiana e Atlético Carazinho. Avançam ao mata-mata os quatro melhores da chave e sobem para a primeira divisão da categoria em 2026 os finalistas.





ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.