
Por Pedro Pereira
Na noite deste domingo (28), o Olímpia, de Santa Maria, recebeu a SER Cacequi, de Cacequi, para abrir o triangular final que decide o título do Campeonato Gaúcho – Série Bronze de 2025. No Centro Desportivo Municipal (CDM), o time da cidade abriu o placar com João Vitor Souza, mas viu os visitantes virarem e garantirem uma vitória por 4 a 1.
Os olimpianos voltam a jogar no dia 12 de outubro, fora de casa, contra a AGE, de Guaporé. Em território santa-mariense, a equipe volta à quadra no dia 2 de novembro, para encarar a AGE. Nesse meio-tempo, acontece a revanche diante da SER Cacequi em 19 de outubro, no mando dos adversários.
O Olímpia já está classificado ao Campeonato Gaúcho – Série Prata de 2026. A derrota deste domingo, inclusive, foi a primeira do esquadrão na competição. Para chegar ao triangular final, o time bateu o CMD NES, de Nova Esperança do Sul, nas quartas de final, e o Brochier, de Brochier, nas semifinais.






ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.