
Material distribuído pela produção do espetáculo, com foto de Igor de Melo
Um dos nomes mais relevantes do rock alternativo brasileiro das últimas décadas, a banda cearense Selvagens à Procura de Lei retorna à cidade de Santa Maria (RS) nesta sexta-feira, 3 de outubro. O show, que apresenta o novo álbum Y, acontece no Gárgula, a partir das 19h, com ingressos já disponíveis.
Ouça Y: https://distro.ffm.to/selvagens-y
Assista ao clipe“Pra Recomeçar”: https://youtu.be/OYua6ndjYGs
Assista ao clipe “Quando Eu Me Encontrar”: https://youtu.be/vXfREvvlAEc
Expoente do rock alternativo brasileiro nas últimas décadas, a Selvagens à Procura da Lei retorna às próprias raízes sem perder de vista o futuro. Agora, o quarteto está na estrada com uma turnê que homenageia o rock alternativo pesado e marca um ponto de virada em sua discografia.
“Essa nova fase vem com gosto de retomada das raízes. Eu sinto um paralelo enorme com o primeiro e o segundo disco. Eu estava com muita, mas muita saudade de fazer rock. Entreguei tudo nesse projeto”, conta o membro-fundador, guitarrista e vocalista Gabriel Aragão.
Ao lado de Gabriel, estarão Plínio Câmara na guitarra (ex-Casa de Velho), Matheus Brasil na bateria (ex-Projeto Rivera) e Jonas Rio no baixo (ex-Left Inside). Na turnê, clássicos de distintas fases ganham arranjos inéditos e dividem espaço com o repertório recente, marcado por uma energia renovada.
O Gárgula, pub que reúne trago, heavy metal, filmes trash e videogame, fica localizado na Rua Floriano Peixoto, 843, no Centro de Santa Maria.
Serviço:
Selvagens à Procura de Lei – Turnê Y
Local: Gárgula
Endereço: Rua Floriano Peixoto, 843, Centro, Santa Maria – RS
Data: 3 de outubro de 2025 (sexta-feira)
Horário: 23h30 (abertura da casa às 19h)
Ingressos em: https://www.sympla.com.br/evento/selvagens-a-procura-de-lei-santa-maria-rs-pra-recomecar/2882382#event-location
Meia-entrada: R$ 35,00
Ingresso social: R$ 35,00 (com 1kg de alimento não perecível)
Inteira: R$ 70,00
Acompanhe Selvagens à Procura de Lei:
https://www.instagram.com/selvagensaprocuradeleioficial





ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.