SEGURANÇA. Em Santa Maria, Superintendência de Trânsito aguçou fiscalização em pontos estratégicos
Para comunicar ou denunciar irregularidades nas vias, disque CIOSP 153

Texto e foto da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Visando coibir a perturbação do sossego público, a Superintendência de Trânsito da Secretaria de Segurança e Ordem Pública intensificou as ações de fiscalização em pontos estratégicos de Santa Maria.
Na noite do domingo (4), agentes flagraram um veículo Volkswagen Gol trafegando com som automotivo em volume elevado. Durante a abordagem, foram constatadas outras irregularidades: o veículo apresentava documentação vencida e o condutor não possuía habilitação compatível com a categoria exigida. O automóvel foi recolhido ao depósito e as medidas cabíveis foram adotadas conforme a legislação vigente.
Já durante fiscalização na Av. Ângelo Bolson, equipes abordaram um Ford Fiesta e, após pesquisa, constataram que o automóvel estava com licenciamento vencido e o condutor não possuía habilitação para dirigir.
Um trânsito seguro é responsabilidade de todos. Para comunicar sinistros ou denunciar irregularidades nas vias municipais, disque CIOSP 153.





ótima ação! e sobre as motos que andam aos montes com o escapamento aberto fazendo maior zoeira dia e noite, nada?