Claudemir PereiraInternetJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. E aí? Você acha que implodiu a reforma administrativa de Schirmer? Sim? Não? VOCÊ OPINA!

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. E a reforma quanda sai mesmo? Vocês acreditam que em muitas secretarias municipais não se tem em quem buscar informação ou encaminhamentos? Pois acreditem! Na atual administração a contenção de despesas começa pela qualidade do atendimento a pró-atividade nas ações de cada área das políticas públicas. E vejam bem S.Maria é considerada uma das maiores cidades no país, maaaasss não está sendo gestada como merece pela administração Schirmer.
    Esperemos, o homem vai chegar a uma decisão!

  2. Gostei meeesmo Rose da sua fala. É isso mesmo, vamos fazer a exemplo do Sr. Prefeito Municipal: abrir a boca e falar bastante, mas no nosso caso com firmeza, coerência e denunciando as demagogias e maracutaias.

  3. @eros
    Relativizar o que se houve nas rádios AM da cidade, principalmente aquele programa em cadeia nas manhãs de sábado e habitar aquele espaço situado entre o ódio e a paixão é um bom começo.

  4. Por acaso alguém viu onde foi parar esta reforma porque acho que ela nem saiu porque esse governo até agora não fez coisa alguma para melhorar e sim piorou consideravelmente a gestão do paço municipal.
    lamentável!

  5. Sobre Reforma Administrativa no governo municipal, algumas considerações:
    1 – Foi vendida como redutora de gastos com pessoal, no entanto os consecutivos balancetes publicados desmentem tal afirmação.
    2 – Foi alardeada a valorização do quadro de servidores, no entanto o que se vê não são Funções Gratificadas mas sim, distribuição de horas extras aos servidores do quadro, para exercerem funções de chefia.
    3 – Fizeram constar em lei a criação de duas Fundações e sobre elas não se houve mais falar.
    4 – A criação da figura do secretário adjunto foi uma boa idéia, mas perguntem nas secretarias, exceto duas, quem são eles?
    5 – Se a justificativa para a não nomeação dos adjuntos for a contenção de gastos será uma falácia, pois a sua inclusão na folha de pgto. representaria algum dígito na quinta casa depois da vírgula. Espero que não mas há a possibilidade de estarem nomeados e exercendo outras funções.
    Vou parar por aqui, mas creiam tenho muito mais a dizer sobre o assunto.
    Não fosse ter sido conduzida por quem foi, juro que afirmaria tratar-se de uma tese de mestrado ou doutorado- mal avaliada pela banca-, aplicada à administração pública

  6. REFORMA ADMINISTRATIVA? Não mesmo! Não existe reforma e, sim, politicagem, divisão de poder e preocupações com vaidades. Se Cesar Schirmer estiver preocupado com coligações, comece então a se preocupar com as próximas eleições, pois do jeito que vai não se elege nem para zelador de prédio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo