BRONCA. PDT local “insatisfeito e decepcionado” com direção nacional, lança nota em apoio a Lasier Martins
O tema merecerá nota posterior, pode aguardar. Enquanto isso, fiquemos com a nota tornada pública agora de manhã, pela Executiva Municipal do PDT, que se reuniu e tratou do assunto na noite de ontem. A foto é de Geraldo Magela, da Agência Senado. Confira, na íntegra:
“A executiva municipal do PDT/SM vem, através desta, externar sua insatisfação e decepção quanto ao posicionamento tomado pela Direção Nacional do Partido.
Protesta junto ao Diretório Nacional contra a instalação do processo de expulsão dos Deputados Federais do partido que votaram a favor do processo de impeachment, considerando que eles representam a vontade majoritária do povo brasileiro.
Reitera apoio irrestrito ao senador LASIER MARTINS que é favorável ao processo de impeachment.
Reafirmamos, mais uma vez, a nossa posição no sentido de imediata saída do PDT da base do Governo Federal, assumindo sua independência para defender os verdadeiros interesses nacionais.
(a) Executiva Municipal do PDT/SM
Mais ainda, Lasier Martins deve ser o único senador do PDT a votar a favor do impeachment. Cristovam Buarque já falou que vai votar pelo afastamento, mas para o término do mandato já escorrega para todo lado. Dilma tem origem no PDT.
No pleito municipal existe grande chance de PT e PDT formarem governo, se um for eleito leva o outro. Bisogno já foi secretário de Valdeci.
se o Brizola fosse vivo este saco murcho nem teria se filiado ao partido pois o velho não permitiria covardes e traidores aqui na citi os que agora ostentam a bandeira pedtista não merecem esta honra pois só tem traíra!
PDT colaborou com 13 votos contra o impeachment, sendo um deles a abstenção de Pompeu de Matos. O partido tem que ser avaliado nas eleições de outubro por estes motivos. Os integrantes locais não votaram, foi uma decisão partidária, logo têm que arcar com as consequências das decisões do partido.
Que nota mal redigida…