PRIMEIRO OS MEUS. Olha só como Aécio Neves está fazendo campanha em Minas

Partido? Que Partido? A cultura política brasileira, que impede, entre outras coisas, uma reforma digna deste nome, faz com que os candidatos pensem muito na sua agremiação. Mas, sobretudo, tudo em si mesmo e no próprio interesse.
Afinal, quem é o candidato do PSDB à Presidência da República? Ele mesmo, José Serra. Não é por ele que todos os tucanos deveriam fazer campanha, com a devida ênfase? É. Deveria juntar todos os principais nomes da sigla em torno dele. No entanto…
Bem, vamos com o exemplo máximo. Ninguém é mais importante que Aécio Neves, no tabuleiro tucano, exceto Serra. Pois confira como o ex-governador mineiro faz campanha para o Senado. A nota é de Adriano Ceolin, na coluna “Poder Online”, do portal IG. A seguir:
“Num panfleto, a estratégia de campanha de Aécio Neves
“Nesta eleição você vai votar em 2 senadores”
Diz o panfleto de campanha de Aécio Neves distribuído ontem em Belo Horizonte, durante a visita do candidato tucano a presidente da República, José Serra.
O layout da brochura revela a estratégia de Aécio:
1) Mais que tudo, naturalmente, é importante a eleição para o Senado;
2) Itamar em primeiro plano. Porque sua eleição é fundamental para enfraquecer Fernando Pimentel, candidato do PT ao Senado e amigo íntimo de Dilma Rousseff. Se a petista ganhar e Pimentel também, o adversário será um grande foco de poder em Minas;
3) Onde está Serra mesmo? Ah, lá no cantinho…”
PARA LER MAIS NOTAS DA COLUNA “PODER ONLINE”, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.