Arquivo
EXTRA. Em outras palavras, segundo jornalista, Pozzobom pode voltar a sonhar com Brasília
Voltarei ao assunto mais tarde, ou no início da manhã. Por enquanto, só o que pode dizer é o que está no título desta nota: sim, Jorge Pozzobom (foto) poderia estar de novo embalando o sonho de virar deputado federal. Como isso aconteceria, se ele é apenas o segundo suplente? Leia o que escreve o jornalista Políbio Braga. Ah, repito: voltarei a esse assunto, com absoluta certeza. Acompanhe PB:
Ida de Diaz para a Casa Civil depende de acerto com Chiarelli, do Dem de Pelotas
. A chapa Cunha/Chiarelli seria uma repetição da eleição de 2004, quando a dupla ficou apenas no 4º lugar.
. O cenário eleitoral em Pelotas tem a bipolarização entre PP, do atual prefeito Fetter Jr., e PT, do ex-prefeito Fernando Marroni.
. PSDB e DEM tentam atrair ainda o PMDB e o PPS para uma terceira via.. O PPS, contudo, é a noiva da eleição. Tem como pré-candidato o vereador campeão de votos José Sizenando, que negocia com PP, PT e com o frentão. O mais provável é que ele vá mesmo à reeleição ao Legislativo. O PPS ficará, assim, com PP ou o frentão. Marroni tem a seu lado o PTB, PRB e PSB e está prestes de confirmar a adesão do PC do B.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.