EDITAL DO LIXO. Duas empresas pedem impugnação e prefeitura adia o processo
Seria na manhã desta quinta-feira. Seria. Não serão mais abertos amanhã os envelopes com as propostas para a milionária (contrato de R$ 11 milhões/ano) para a coleta do lixo em Santa Maria. Duas empresas pediram a impugnação do edital. O processo foi adiado para o final de setembro.
Embora a prefeitura não tenha divulgado a razão para o pedido, este repórter apurou que se trata do fato de um documento específico, de natureza técnica, não ter sido solicitado no edital. Exceto essa informação, as demais você encontra em nota divulgada agora há pouco na versão online do Diário de Santa Maria. Acompanhe:
“Licitação da coleta de lixo foi adiada em Santa Maria…
… Os santa-marienses vão demorar um pouco mais para conhecer a empresa que prestará os serviços de coleta e destinação de resíduos domiciliares na cidade. A abertura dos envelopes com as propostas das concorrentes, que seria nesta quinta-feira, foi adiada para o dia 30 de setembro em função de pedidos de impugnações protocolados por duas empresas candidatas.
O prazo servirá para a Comissão Permanente de Licitações e a equipe técnica da Secretaria de Proteção Ambiental analisarem os ítens questionados. A revisão poderá ou…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Se com a PRT era ruim, com a RTM ficou pior. Pelo menos a PRT recolhia o lixo da minha casa, a RTM passa direto. Será que foi porque coloquei um adesivo do Dep. Pimenta na minha casa? Será??????