UMA DICA DE INTERNET. Confira a revista digital “Conexão UFSM”. Ela já está no ar
Olha só o recado que recebi do colega (e colaborador do sítio) Gilson Piber:
“Conexão UFSM – número dois no ar
A segunda edição da revista digital Conexão UFSM está no ar, graças ao trabalho do colega Milton Oliveira e dos nossos colaboradores.
Em Palavras e impressões, o advogado e escritor Antônio Cândido de Azambuja Ribeiro nos brinda com uma bela crônica sobre a importância da Universidade Federal de Santa Maria.
Em Ofício d’Arte, a charge de Marcel Jacques. Na reportagem, destacamos a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à UFSM. O professor James Pizarro mantém o seu olhar focado no texto Antes que a História Morra.
Em Meu Olhar, o ensaio fotográfico do jornalista da UFSM e crítico de cinema Jair Alan Siqueira. E a seção Do arquivo… reúne fotos daqueles que comandaram a instituição nestes cinquenta anos.
O professor de Educação Física egresso da nossa Universidade, Valmir Beltrame, presta a sua homenagem à instituição no Paralelo Transitório.
Em Do Impresso…, destaque para a Revista do Centro de Tecnologia, que já completou seus cinquentenário.
Em Registros Sonoros, as entrevistas dos convidados que participaram dos programas levados ao ar na Rádio Universidade em 16, 23 e 30 de agosto, e 13 de setembro, incluindo fotos dos nossos entrevistados.
A edição traz, ainda, as seções Papel de Parede, Registro Histórico e Conexão na Mídia.
Acesse WWW.UFSM.BR/REVISTA”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.