Destaque

CIDADE. Associação das Escolas de Samba elege diretoria e quer unir entidades para promover desfile

Desfile não aconteceu este ano. Evento foi cancelado pela Prefeitura. Agora, entidade quer tomar à frente para garantir evento
Desfile não aconteceu este ano. Evento foi cancelado pela Prefeitura. Agora, entidade quer tomar à frente para garantir evento

No jornal A RAZÃO ONLINE, com foto de Arquivo

Associação das escolas de samba escolhe presidente e visa realizar Carnaval de rua em 2017

No último domingo foi realizada a eleição da diretoria da Associação das Escolas de Samba de Santa Maria. A formação da liga tem o objetivo de unir as escolas para a produção e realização do desfile na avenida no Carnaval de 2017. Sob alegação de corte de gastos, a Prefeitura cancelou o evento em 2016, causando grande revolta nas comunidades, que já vinham trabalhando para desfilar na Avenida Liberdade, em março.

Em uma reunião geral, com votos abertos dos presidentes das 9 escolas de samba, foi definida a direção da Associação. Quem vai presidir a associação é o ex-presidente da Vila Brasil, Leonardo Ribeiro e Guilherme Cortez, da Mocidade das Dores, é o vice-presiente.

Leonardo Ribeiro afirma que a movimentação em prol do Carnaval de rua é para recuperar o ano perdido e buscar independência do Poder Público. “A gente não quer ficar esperando. Queremos buscar nosso carnaval de 2017. Precisamos nos unir mais e temos que nos profissionalizar. Foi um ano parado e precisamos reanimar e buscar as nossas comunidades”, afirma Ribeiro.

O dirigente afirmou que a responsabilidade pelo desfile agora é da liga. “Agora vamos nos estruturar para andar com as nossas pernas. A liga é quem dirige a questão, não mais a Prefeitura. Com certeza seremos mais ativos e com mais responsabilidade”, finaliza.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Começar a pensar e FAZER o Carnaval de 2017 desde agora é o que se espera. Isto de esperar para ter verba em janeiro e tentar fazer algo ara fevereiro e março tinha e TEM que acabar. Tudo de ultima hora. A cola quente nem esfriava.
    Tomara que fazendo aos poucos saia algo interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo